Ciclista morre após colidir com veículo na Zona Sul

Um acidente envolvendo um ciclista e o motorista de um veículo, fez uma vítima fatal na manhã de hoje, segundo informações a ocorrência aconteceu por volta das 8h50 da manhã desta terça-feira (03/04).

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente aconteceu na altura da Avenida Doutor Ezequiel Campos Dias. Uma faixa da direita do sentido bairro precisou interditada. Até pouco antes das 12h, a polícia aguardava a chegada da perícia e o corpo do ciclista permanecia no local.

De acordo com  policiais que atenderam a ocorrência, o ciclista tinha 49 anos, o motorista do veículo chegou a ser medicado no Pronto-Socorro do Hospital Bandeirantes por ter se sentido mal após o acidente, foi liberado e deve prestar depoimento ainda nesta tarde. A PM informou não ter localizado na avenida testemunhas do acidente.

A avenida onde ocorreu o atropelamento integra um corredor com vias importantes para o deslocamento de moradores entre a Zona Sul e Oeste. Em maio de 2011, o então superintendente da Secretaria de Infraestrutura Urbana, Régis Gehlen Oliveira, informou que a Prefeitura de São Paulo planejava construir uma ciclovia da Avenida Eliseu de Almeida – que forma um corredor com a Avenida Pirajussara.

Url curta: http://www.classificadosdeinterlagos.com.br/?p=2329

Deseja criar um website?

Conte com a DigiSource Tecnologia - Sites criados com técnicas de SEO que ajudam alavancar o seu negócio nos principais buscadores.
Telefone da DigiSource: (11) 3542.0022
www.digisource.com.br

Publicidade


Alexa Rank