Acidente grave na Av. Santo Amaro, deixa um morto.

Um acidente que ocorreu na terça-feira, (24/08), por volta das 16 horas na Av. Santo Amaro, próximo ao Hospital São Luiz fez uma vítima faltal. A informação é de populares que passavam pelo local no momento do acidente.

Testemunhas disseram que o motorista passou no farol vermelho, invadindo o canteiro central da avenida e atropelou uma senhora de aproximadamente 60 anos que morreu no local.

O Helicóptero Águia da Polícia Militar de SP foi acionado, mas infelizmente a senhora não resistiu aos ferimentos.

Populares salientaram a imprudência de motoristas que não respeitam sinalização, pontos de ônibus e paradas obrigatórias. ” Eles correm como loucos, não respeitam os passageiros que estão dentro e fora dos coletivos, muitos andam em velocidade acima do permitido, colocando em risco à vida daqueles que precisam e dependem desse transporte”.

Diariamente nos deparamos com notícias tristes e lastimável como esta. No final do ano passado, em uma das Avenidas mais movimentadas da Zona Sul, Av. Robert Kennedy, foi palco de um lamentável acidente que vitimou um gari e um ciclista.

Relembre o caso

Segunda-feira, 26 de novembro de 2009, um ônibus articulado no Largo do Socorro, Zona Sul da capital, atropelou e matou um gari e um ciclista após subir em uma calçada e bater na contramão em um fiat e um Honda Civic que passavam pelo local na hora do acidente.

O motorista do coletivo alegou ter perdido o controle da direção após ser fechado por um motoqueiro, porém imagens registradas por uma câmera de segurança da PM desmente o depoimento do motorista e mostra que no momento da ocorrência nenhum veículo fecha o coletivo, que segundo testemunhas trafegava em alta velocidade.

Url curta: http://www.classificadosdeinterlagos.com.br/?p=983

Deseja criar um website?

Conte com a DigiSource Tecnologia - Sites criados com técnicas de SEO que ajudam alavancar o seu negócio nos principais buscadores.
Telefone da DigiSource: (11) 3542.0022
www.digisource.com.br

Publicidade


Alexa Rank